O Grupo Hotel do Bosque, de Angra dos Reis/RJ, anunciou o pré-lançamento do empreendimento fracionado Reserva do Mar, também em Angra.  Após mais de 14 meses estruturando o projeto, fazendo todos os estudos e obtendo todas as licenças,  tudo está pronto para começar as obras e comercialização.

A construtora do projeto será a Renta Engenharia,  o projeto arquitetônico é da Arquitetural Projetos,  a consultoria e comercializadora em tempo compartilhado será a Live Better Brasil e a estruturação jurídica foi feita pelo escritório Veirano Advogados, através do advogado Rodrigo de Castro.

Segundo os proprietários do Hotel do Bosque, Cassiano Rodrigues da Cunha, Affonso Pereira de Souza e seu filho, Christiano Blanco, o Reserva do Mar estará localizado em uma reserva ambiental de 200.000 m² e ocupará apenas 13% dessa área, contando com 250 apartamentos e a entrega será por etapas.

Os diretores da consultoria Live Better Brasil, Sidney Machado e Renato Souza, contam que o projeto terá três salas de vendas, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro e outra em São Paulo. De acordo com eles, a Live Better Brasil e os desenvolvedores do projeto estão decidindo qual intercambiadora de férias irão afiliar o empreendimento e qual a operadora e bandeira vai assumir a gestão do Fracionado.

Desenvolvedores do projeto

Com mais de 35 anos de excelência em hotelaria, o Grupo Hotel do Bosque, proprietários do Hotel do Bosque e também do projeto Reserva do Mar, traz a expertise em gestão hoteleira da região da Costa Verde .

A Renta Engenharia, que será a responsável pelas obras, soma mais de 4,5 milhões de m² nos mais variados tipos de obras e é formado por profissionais especializados nas áreas de engenharia, arquitetura e gestão de sistemas.

A Arquitetural Projetos tem mais de 15 anos de experiência em vários tipos de projetos nos ramos hoteleiro, comercial, residencial e hospitalar

MATÉRIA ORIGINAL